17 de março de 2011


Yasmini Paz.

0
Amigas verdadeiras, são como irmã pra mim. Eu só tenho que agradecer por tudo o que você fez/faz por mim. Tudo o que passamos juntas, eu nunca irei esquecer. E olha que são coisas pra caramba, também né, 12 anos de amizade não é pouco rs. Quero que você saiba que eu te amo acima de qualquer coisa! E não vai ser críticas, suas amizades que eu não gosto, e homens que irá destruir nossa Irmandade. Você, é tudo pra mim. Desculpa, se eu já te magoei de alguma forma, pois não era minha intenção! Quero que você saiba que eu sempre estarei aqui contigo. Pro que for! Quando você não tiver mas ninguém para te ajudar, só te peço que  você lembre de mim!Eu nunca irei te negar algo. Você sabe disso. Não são com palavras, depoimentos e tudo mas que eu irei conseguir expressar tudo de valioso que eu sinto por você, é acima de tudo, amor de irmã! Eu te amo minha Yasmini Paz s2'.

0 comentários:

Postar um comentário