18 de março de 2011


Razões da minha vida ...

0
As vezes eu paro e penso em como seria aceitar viver em um mundo em que vocês não existam! Todas as noites eu ponho minha cabeça no travesseiro e agradeço a Deus por terem me dado os melhores pais do mundo. Quando eu paro pra falar sobre vocês, me dá um vontade enorme de chorar, por que eu tenho muito medo de perde vocês!Vocês foram os responsáveis por eu está aqui. Hoje eu posso dizer que eu tenho tudo o que eu quero e não preciso reclamar de nada, por que vocês são os melhores pais do mundo . Eu sei que as vezes agente briga, ou vocês me dão esporros, me põe de castigo, as vezes me bate , mas é assim que eu aprendo! E hoje eu estou aqui, agradecendo a vocês por tudo o que vocês me ensinaram, por tudo o que vocês já fizerem por mim. Eu quero que vocês saibam que nenhuma palavra escrita aqui irá conseguir expressar tudo o que e sinto por vocês! Por que é um amor além da vida, todo o amor que eu sinto por vocês consegue ser maior do que qualquer coisa nesse mundo. Se hoje eu sou o que eu sou eu agradeço a vocês! Não há coisa melhor no mundo ,chegar no dia dos pais e dá um enorme abraço no meu pai e dizer que você é o meu Herói . Não há coisa melhor no mundo do que chegar no dia das mães e poder te dar um beijo e dizer que você é a minha Heroína. Parabéns Papai e Mamãe, vocês sim, são os verdadeiros motivos da minha felicidade, e são em vocês que eu me inspiro todos os dias! Há, esqueci de agradecer também que além de ser feliz por ter vocês aqui comigo, eu sou feliz por vocês terem me dado as melhores irmãs e melhores amigas do mundo. Pai, Mãe, muito obrigado por tudo! Eu amo vocês para sempre, mesmo que o pra sempre não exista! Quando vocês precisarem de alguma coisa, seja lá o que for, eu SEMPRE estarei aqui! SEMPRE! . Meus eternos heróis s2'.

0 comentários:

Postar um comentário