17 de março de 2011


Larissa Ellen .

0
Já estou cansada de ficar escrevendo coisas pra você né. Você sabe, que eu te amo, e que você é como uma irmã pra mim. Todos os nosso momentos ... Vale do Ipê, Shopping, Barra de São João no ano novo, Rio das Ostras, uma dormindo na casa da outra quase todo final de semana.. É, eu assumo que mudaram muuuitas coisas entre agente, não sei se é por causa das nossas idades , não sei! Eu só sei que eu te amo, você me ama, e somos muuuito felizes JUNTAS! Ao seu lado, eu esqueço dos meus problemas! Ao seu lado eu me sinto segura. Você, é muito mas que uma amiga, muito mas que uma irmã, é uma mãe pra mim. Me diga, um momento, apenas um, que eu passei e que você não estava?. Nenhum . Deus, nos fez melhores amigas, por que se fizessem como irmãs não iria haver mãe no mundo que iria agüentar agente rs. Desde do dia que eu nasci né rs. Enfim amiga, saiba que você pode contar comigo pra TUDO, tudo mesmo! Eu te amo de verdade. Você, é a dona dos meus segredos rs. Eu te amo, ontem, amanhã e pra todo sempre s2'.

0 comentários:

Postar um comentário