18 de março de 2011


É uma dor que parece não ter fim

0
É um dor que destrói você por dentro,é uma dor que nem você mesmo consegue superar! é uma dor que você sente que as vezes da vontade até de se suicidar . É uma dor que eu sinto desde os meus 8 anos de idade! Eu queria muito não ter conhecido o amor! Eu sei que dependemos dele, não só dele, para viver!Mas ai é que vem a grande pergunta : Por que quando agente se apaixona agente sempre sofre?. As vezes sofremos por que queremos, as vezes sofremos para aprender mas, as vezes sofremos por querer está com uma pessoa que nesse momento está com outra, ou então, a distância atrapalha. É uma dor que eu não entendo, por que essa dor existe? Se Deus não quer ver as pessoas sofrerem, então por que sofrer por amor? . Sempre que eu amo, eu sofro! E acabo criando forças do além para esquecer essa pessoa, a hoje em dia eu encontro com essa tal pessoa e vem na minha cabeça uma dúvida: Eu já gostei mesmo desse imbecil? . Assim como pai e mãe deveriam ser eternos, o amor também! É tão engraçado, as pessoas dizem " eu te juro amor eterno" ou então, " eu prometo ser fiel " , ou até mesmo dizem " eu te amo" , sem saber o que isso realmente significa! Esta na hora das pessoas saber o que é realidade. Eu acredito que um dia eu vou encontrar alguém que me olhe nos olhos e só nesse olhar me expresse fidelidade, amor, sinceridade! Um dia, mas agora, tá na hora de viver, bebe, zuar, esquecer dos problemas, e principalmente, beeeeeijar muuuuuuuuito rs .

0 comentários:

Postar um comentário