19 de março de 2011


É eu sinto falta

0

De poder te abraçar todas as tardes, de poder chegar na escola e dizer tudo o que aconteceu no meu final de semana, sinto falta de jogar aguá nos professores, sinto falta de ficar imitando os professores, sinto falta de tomar advertências, sinto falta de por apelidos nos outros, sinto falta de matar aulas, sinto falta de conviver contigo, sinto falta de zoar com você, sinto falta das nossas festinhas, sinto falta dos nossos planos! Enfim, eu só sinto a sua falta! E eu faria tudo outra vez, não mudaria nada!Eu queria tanto ter você aqui comigo. Parece que só restaram as lembranças! Mas nossa amizade é muito mas forte do que essa distância infernal. Eu te amo muito, e não me arrependo de nada do que eu passei do seu lado. Bar do Zeca, pode ter certeza que eu só vou se você estiver, matar aula no shopping, só se você estiver! Shows só se você estiver, enfim, tudo vai ter que ser ao seu lado, por que só você me faz rir, e faz dos meus momentos os melhores! Não tenho nem mas o que falar de você sua vaquinha rs . EU TE AMO TANTO, e você sempre será minha IN. s2 Julia Bahia Batista!

0 comentários:

Postar um comentário