17 de março de 2011


Ana Carina e Ana Carolina .

0
Vocês pra mim, se resume em: MINHA VIDA. Obrigado por está comigo desde o meu primeiro segundo de vida, obrigado por aturar minhas babaquices, obrigado por me aturar, obrigado por me baterem a cada dia mas, obrigado por seeeempre por a culpa em mim, obrigado por existir, obrigado por terem feito dos meus momentos os melhores, obrigado por está comigo o tempo inteiro, obrigado por me entenderem, obrigado pelos seus esporros, obrigado pelas suas críticas, obrigado por me acompanhar, obrigado por me defenderem, obrigado por cuidar de mim, obrigado por me amar muuuito rs, obrigado por serem as minhas irmãs! Eu amo vocês mas do que tudo nessa vida, e vocês sabem disso. E nada do que os outros fazem/falem irá separar agente, por que amor de irmã é pra sempre! Sempre que vocês precisarem de alguma coisa, seja ela a menor ou a maior coisa, eu estarei aqui. Passando as mesmas dificuldades com vocês! Tá, eu confesso que vocês são muuuito chatas! Mas né, fazer o que, eu aprendi a conviver com isso rs. Enfim, vocês são a minha vida e ninguém separa agente! Áh, e obrigado por terem ficado horas e horas contando piadas sem graça, e ficar inventando musicas ridiculas rs. Tudo o que passamos juntas ... Só agente sabe rs . Eu amo vocês! Minha terra, meu céu , meu ar ♪ . Melhores Amigas Para Sempre.

0 comentários:

Postar um comentário