16 de abril de 2011


Por que?

0
Por que a vida não deixa eu fazer as minhas próprias escolhas? Por que eu não tenho do meu lado a pessoa que eu mas amo? Por que eu nunca tenho o que eu quero? Por que as pessoas não gostam de mim? Por que as pessoas falam mal de mim? Por que eu não sou bem - vinda na sociedade? Por que eu não sou tratada como um ser humano? Por que as pessoas pisam em mim, feito um lixo? Por que eu sou rebaixada e humilhada na frente de todo mundo? Por que? Por que? ... São perguntas que eu não consigo responder! São perguntas que enchem o meu pensamento. Então me diz, me diz o que eu faço para tira-las do meu pensamento?  . Por que ninguém entende que pra mim as coisas são beeem difíceis? . Eu vivo em um mundo, que sincera mente, não existe! Eu amo uma pessoa, que não me ama! Eu faço as coisas e depois sou criticada, eu dou minhas opniões e depois dizem que eu sou nojenta, eu não guardo segredos, e dizem que eu sou falsa. Eu realmente, não entendo o " por que" que eu vivo aqui. Desculpe, mas esse mundo são para os que já nasceram espertos! Que pena, eu não sou um deles . Eu só tento conquistar as coisas, diferentes de muitos, que já tentam arrancar dos outros.

0 comentários:

Postar um comentário