20 de abril de 2011


Eu tenho saudade daquele tempo

0
que eu só pensava em correr pela rua descalça e chegar em casa chorando por que eu ralei o joelho, tenho saudades do tempo em que me chamar de gorda, feia, magra, baixa,alta .. pois era o único motivo do meu choro, tenho saudades principalmente das minhas paixões! Antes, garotos não pensavam só em sexo! e meninas não saiam se atirando em cima dos meninos. Tenho saudades daquela época em que eu mandava cartinhas de amor, e não depoimentos exagerados. Tenho saudades das amizades verdadeiras, daquelas amizades. Tenho saudades de brigar com a minha melhor amiga por causa de melissas, ou por que trapaciou nas nossas brincadeiras, e não por te ficado com o menino que eu amo. Tenho saudades das coisas que eu passei, tenho saudades de pular corda na rua todos rirem da minha cara não por eu ter sido uma completa idiota e sim por te caído. Tenho saudades de brincar de boneca, tenho saudades de brigar com minhas irmãs por elas terem ficado a madrugada toda contando segredos e me deixando de fora só por que eu contava tudo pra mim mãe, não para minha mãe brigar com elas e sim para ter orgulho de saber que eu não estava no meio. É, eu tenho saudades de tanta coisa, eu realmente não soube aproveitar cada segundo da minha infância. E agora eu tenho saudades! É a mesma saudade que eu vou sentir quando eu virar adulta e olhar pra trás e me perguntar : por que não fui nesse show quando era adolescente? ou então, por que eu não aproveitei tudo isso? . É, saudades é o que me resta! Por isso, valorize cada segundo da sua vida, como se ele fosse o ultimo. Somos que nem a Lua, temos fases! E cada uma que se passa, é uma saudade que resta.

0 comentários:

Postar um comentário