27 de abril de 2011


Quando vai acontecer?

0
Quando eu vou poder te chamar de meu amor sem ter medo de que você me diga que você não é meu?Me diz, quando você vai me amar? quando vai me ver e sair correndo e me pegar no colo gritando para todos que passasse que me ama e que estava com saudades de mim? Me diz, se eu ainda vou ter que esperar mais e mais? Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver (8' . Diga que também me quer, diga que você também pensa em mim assim como em penso em você! Por favor. Eu preciso de você. Nunca pensei que um dia a minha felicidade dependeria de um garoto, quanto mas você! Entenda, que é só você que eu quero, é só de você que eu preciso . Vem ser só meu, eu prometo te fazer o homem mas feliz do universo. Só preciso de um sim seu, para a minha felicidade surgir .Eu sei, o tempo vai se encarregar de fazer o melhor para nós dois . Só quero que saiba, que eu te amarei por muuuuito tempo! Sei que é bobagem ficar me expressando aqui,  mas é só assim que eu consigo expressar meus sentimentos verdadeiros. É um amor maior que eu, e é por isso que eu necessito de gritar pro mundo inteiro que é você que eu sempre sonhei , que eu te amo e eu só quero o seu bem. Ninguém é capaz de tirar você de mim, ninguém mesmo. O pra sempre, pode até acabar, mas saiba, que o meu amor por você , jamais morrerá! Eu te amo muito.

0 comentários:

Postar um comentário