27 de abril de 2011


Vocês ...

0

São minhas melhores amigas! 5 modos diferentes de pensar; 5 modos diferentes de agir; 5 modos diferentes de ser; 5 AMIGAS e 1 só coração! É, com vocês eu passei os melhores momentos da minha vida! Podemos não esta juntas 24 horas por dia, mas sempre quando 1 precisa as 4 estão juntas para ajudar. Quando estou ao lado de vocês eu sinto uma sinceridade extrema! Só de saber que vocês são minhas, isso já me alivia! Vocês estavam comigo quando eu precisei, vocês sempre estão comigo, me dando conselhos , esporros, tudo, vem de vocês! É tipo assim, amor de mãe sabe? que não acaba nunca. Com vocês eu aprendi crescer e acima de tudo, errar e quando todos estiverem contra mim, apenas levantar a cabeça, empinar a bunda e fingir que nada daquilo está acontecendo. Hoje, eu sou feliz, por ter vocês. Meus anjos! caíram do céu, muito obrigado por serem as melhores amigas do mundo . Nada é capaz de tirar vocês de mim! O que é de verdade, é pra SEMPRE . My best friends in the world, count with me! Because i'll be here for everything. Ourfriendship, or rather, our fellowship, forever s2 . 

0 comentários:

Postar um comentário