27 de julho de 2011


Tudo o que eu quero

0
é um amor sincero .. sabe, as vezes cansa! você fica ali, lutando, lutando e lutando por um amor, e quando conquista, ele acaba, não é assim? pois é ! tudo o que eu quero, é um cara que não ligue pro meu passado, mas que faça parte do meu futuro, tudo o que eu quero, é viver uma vida romântica, com flores, caixas de bombons, anéis de compromisso .. tudo o que eu quero, é um cara, não qualquer cara, tem que ser " o cara " . Que me faça ver o outro lado da vida, que me faça saber que viver realmente vale apena, ou não .. Não, ser romântico, carinhoso, não é ser gay . É ser homem! Por que um homem que sabe fazer uma mulher feliz, é muito mas homem do que aquele que vai em uma festa e fica com todas! É que assim, vivemos em uma sociedade onde tudo para eles são: viados, pretos, favelados, piranha .. só que não é bem assim que as coisas funcionam! Me diz,uma garota que não quer ter um cara que seja carinhoso, romântico ao extremo, que te traga flores, e que tope passar por cima de qualquer coisa pra ser feliz com a sua amada? Nenhuma .. Ai é que tá, será que existe mesmo esse "cara" ? É que agente espera tanto, agente tenta transformar uma pessoa nisso, mas será que isso vale apena? será que não é conto de fadas demais não? . Vai saber né . Eu só sei, que tudo o que eu quero, é alguém que saiba o significado de amor, e principalmente, o significado de valor .. é tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso.

0 comentários:

Postar um comentário