20 de dezembro de 2011


Sei como está se sentindo.

0
Sabe quando você procura todos os elementos do amor, em várias pessoas e do nada, encontra tudo, em uma única pessoa? É mais ou menos assim... Eu tinha tudo, exatamente tudo o que eu queria e que eu merecia ter. Amor, carinho, valor, compreensão, cuidado, felicidade, lealdade, fidelidade. Pena, que eu fui burra e não soube valorizar tudo o que eu tinha. Cometi um erro, e tanto. E agora, não a possibilidades de voltar atrás. Só quero saber, o que eu faço. Ninguém sabe o que eu estou sentindo. É como se tivesse faltando um pedaço enorme de dentro de você ou até mesmo um membro do seu corpo. O que eu fiz, foi uma coisa irracional. Prometi coisas, que eu não cumpri. Falei coisas, que eu não devia de ter falado. É, agora eu vejo o significado do tal "arrependimento" . Passo noites chorando, achando que tudo irá voltar a ser como antes. Mas tudo isso, não passam de falsas expectativas. Eu sei, errei diversas vezes. É difícil confiar em mim, depois de tudo o que eu fiz. Mas eu juro, eu vou mudar. O que está doendo ai em você, está doendo muito mais em mim... Agente se ama, não tem por que ficarmos afastados assim... Ai, vem o tal conselho: " Calma, o tempo vai fazer com que tudo volte ao normal... " , quanto tempo? Será que ele vai me esquecer? E aquela voz dentro de você te atormentando:  A CULPA É SUA. É um dor infinita . Que apenas você pode curar. Só te peço uma coisa: Não desiste de mim.. Com todos os meus defeitos, manias, dramas, eu sei te fazer feliz. =/

0 comentários:

Postar um comentário