25 de julho de 2011


Falsidade!

0
Isso, vêm das pessoas que você menos espera, vêm das pessoas que você coloca em prioridades em sua vida, vêm de pessoas que você chama de melhor amiga, ou amiga, ou até mesmo de irmã! Falsidade, vêm da pessoa ultima pessoa no mundo que você esperaria . É meu amigo (a) , o mundo ta cercado disso! E eu, não sei você, mas eu, sou apenas uma vítima nisso tudo . É que assim, as pessoas tem de mim o que merecem . Só que algumas pessoas, acabam fazendo de mim uma pessoa que não sou . Ai surgem a desconfiança, a fraqueza, a sensação de não ter amigos, e sensação de saber que a pessoa que mora embaixo do mesmo teto que você, pode ser aquela que te apunhala pelas costas! E ai, as pessoas começam a te tratar diferente, e é quando as pessoas começam e sentir pena de você! Isso meu amigo, isso ai, tem um nome: falsidade . E se agente não tomar cuidado, pode prejudicar muito ... Mas se você for esperto, pode muito bem jogar o feitiço contra o feiticeiro . E é assim que começa uma bela falsidade! Quando a sua melhor amiga rouba o garoto que ama, ou quando a pessoa que você chama de irmã é a pessoa que mas aponta os seus defeitos e te critica pelas costas! É uma bela palavra não é? Olha só:  FALSIDADE! Mas que palavra linda! Mas já parou pra pensar no significado dela? Não? Então, pare e pense! Muitas pessoas se tornam vítimas dessa palavra, no qual ninguém sabe o significado! . Então, cuidado com certos “amigos”. Hoje te abraça, amanhã te empurra.

0 comentários:

Postar um comentário